segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ACHARAM ESTRANHO MINHA UNHA Ring Finger Manicure...

Oi meninas... Tudo bem?
Como foi o fds?
Como vocês sabem, minha NOTD, é Fagulha - Colorama e Pistache - Impala...
Viu, eu tenho dedão sim..


Eai, vocês acharam:  Esquisitinho? Bonitinho ou "Diferente"?

 Para dizer a verdade eu nem sei se eu gostei... Mas a maioria das pessoas acharam estranho... 
 Mas... E daí? kkkk

 Gatinhas, o nome que se dá quando pintamos alguma unha de cor diferente das outras é : 
 Ring Finger Manicure. Ring Finger = Dedo Anelar em inglês. Ta, Ta, Ta, Lollyta você pintou Dedinho e não o Anelar, mas isso não importa, oque importa é que tem uma cor diferente. 
 Também é conhecida como Filha Unica. :D


2 comentários:

  1. Hahaha! Olha, acho que pessoalmente deve ter ficado legal sim! eu tbm já fiz uma "filha única" que eu nem sabia se tinha gostado ou não! kkkk
    Mas gostei sim!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ficaria mais legal se as cores que eu escolhi fossem mais discretas.. né?

      Excluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×