sábado, 14 de janeiro de 2012

Patins No Pé

Resolvi passar o Garota Pop e deixar o Patins para quando a minha unha tiver maiorzinha.
Então, para não ficar devendo vocês, resolvi passar ele no pé, (daí o trocadilho Patins No Pé)...
Meninas, não sei vocês, mas eu tenho muita dificuldade de pintar minhas unhas dos pés... Acho muito difícil tirar as cutículas, acho difícil esmaltar e mais complicado ainda limpar... Talvez pelo fato de não enxergar muito bem as imperfeições e por ter que ficar toda tortinha pra poder pintar... ;x
Por favor não reparem no pé mais feio do mundo, nem dá unha mais torta... Até esses dias eu tinha um outro vicio, eu não comia as unhas do pé, é claro, mas, eu ficava cutucando, até ficar no sabuco, deixando a minha unha do pé horrível e estragando a minha unha da mão de tanto cutucar... Até ela crescer mais e até eu aprender a lixar ela quadradinha, ela vai ficar feiosa assim...
Notem que o patins é bem discretinho, super ideal para os pés, por isso resolvi não passar ele na mão hoje, porque depois de passar o Azul Pavão passar um Patins ia parecer que eu estava sem nada... Ele é muito bonito, por foto não dá para ver toda a sua beleza e não desfazendo dos nossos toquinhos de unhas que se Deus quiser vão crescer firme e forte, ele se destaca mais em uma unha grande, fica bem elegante.
Também aconselho vocês comprarem ele, mas vou ressaltar novamente que ele ficará mais lindo nas nossas unhas daqui uns 6 meses, na pior ou melhor das hipoteses... rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×