sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O "Temido" Esmalte BRANCO. Francesinha - Sancion Angel.

 Oi amores, tudo bem?
 Resolvi postar um vídeo muito interessante sobre como passar esmalte branco... Um esmalte super lindo, super feminino, que exige muita paciência para ficar legal nas unhas...

Vídeo feito feito pela Dani, do blog unhabonita.com.br . 

 Eu segui as dicas e deu certo...

 Infelizmente não consegui limpar os cantinhos direito. =\ To penando para aprender fazer o acabamento, afinal foram anos e anos sem me preocupar com as unhas... 

 Mas, um dia eu chego lá. \o/
 Passei 3 camadinhas do Francesinha - Sancion Angel + 1 camadinha de Top Coat. 
 Ficou lindinho pessoalmente, tirando o acabamento mal feito e o fato da minha cuticula estar mega ressecada. --' 
 Vou ressaltar uma dica valiosa:
 "Não importa quantas camadas você passar, o importante é você dar um pequeno intervalo entre elas, para que elas sequem um pouco e também para evitar bolhas."

O segredo é Paciência! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×