quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PATINS - Impala

 Oi amores, tudo bem?
 O fds chegando... Só alegria...
 A pedidos de minhas queridas gatinhas, vou postar uma foto das minhas unhas, sem esmalte.

 Ta crescidinha, né? (Sei que não dá pra ver muito bem, mas volto a repetir que estou tirando fotos do celular porque minha câmera digital, deu pau.) --' 
 Vou ressaltar que esse branquinho da unha, é porque eu estou há apenas 1 mês sem Roer Unhas... Imaginem como estará daqui 2 meses? Se eu não tiver nenhuma recaida, é claro. 


 Minha Ring Finger virou uma caca. --'
Juro que descasquei ele em casa. Juro que eu não sai de casa com as unhas ridículas assim. Eu fiz isso hoje, quando cheguei do trampo.
Alias descascar o esmalte se tornou um novo vicio para mim. =x
Mas, eu tenho que largar logo desse vicio, pois como eu quero deixar minhas unhas grandes, eu não posso deixa-las descamar, por conta desse hábito bobo. 

~*~

 Resolvi passar o Patins - Impala... Mas infelizmente não dei muito certo com ele.
 É uma cor lindissima? É... Mas eu particularmente não dei conta de passar ele. Pra mim, foi como se eu tivesse passando um esmalte branco. Confesso que é bem mais fácil do que passar o branco, mas o Patins exige que você seja muito detalhista, que a sua cuticula esteja muito bem feita e que você seja muito boa na hora de limpar o cantinho...  ;x 
 Volto a repetir que é uma cor belíssima. 
 Super recomendo, mas é bom ter uma certa pratica para passar ele, para não passar vergonha depois, porque uma cor linda dessas, chama muita atenção, certamente todos vão pedir para olhar sua mão e se ela não tiver bem feitinha você pode se sentir bem constrangida ... 

Beijinhos, Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×