sábado, 18 de fevereiro de 2012

Que Esmalte Eu Passo? ;x

 Oi amores, tudo bem com vocês?
 Estava com saudades de postar aqui... A minha semana foi muito corrida, ai não tive tempo pra nada...
 Esse fds me deu vontade de passar um vermelhinho... Só que eu tenho três tons super lindos, ai eu estou decidindo qual eu vou passar... :D
(Da esquerda para direita), Estou na duvida entre:
 Provocante - Avon,
 Tomate 006 - Mohda
 e  Itaparica - Sancion Angel...

Esse vermelho no meu dedo não é borrão de esmalte, é um machucadinho que eu fiz lavando roupa, que por sinal ta doendo pra dedél. :x

 Lindos, não? Confesso que essa foto não ficou uma das melhores, mas se vocês  pesquisarem pela net, vocês vão encontrar fotos mais nítidas que dão para ter uma noção melhor de como eles ficam pessoalmente. 

Amanhã eu decido e posto aqui para vocês... 
Beijinhos!!! 



2 comentários:

  1. Oi sou a sua mais nova seguidora... adorei o nome do seu blog e desejo que você pare mesmo de roer as unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, tudo bem???
      Brigada minha linda!! *_*
      Também espero que sim, mas ta muito difícil... =x
      kkkkkkk
      Beijinhos

      Excluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×