sábado, 3 de março de 2012

Comprinhas...



 Oi amores, tudo bem?
 Como foi a semana? 
 Comprei uns esmaltes tão lindos, um mais apaixonante que o outro...     

















Gostei de todos, mas principalmente dos azuis, porquê eu  pensei que os  rosas fossem diferentes, pensem que eles tivessem uma tonalidade especial, quando na verdade eles são super comuns...
Estou muito na duvida, sobre qual eu vou passar amanhã... :x
Mas ainda tenho muito tempo para pensar... 
Beijinhos, Até a Próxima!!!




Um comentário:

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×