quarta-feira, 14 de março de 2012

Selo de Qualidade!

Recebi Esse Selo do Blog: Menina Curiosa !*





Para receber o selo, você deve:


  • Indicá-lo a 10 blogs que você goste e que deva receber o selo também, fazendo uma postagem com o selo e indicando os blogs.
  • Para recebe-lô é só salvar a imagem e colocar no blog como gadget de HTML.


Meu 10 blogs indicados são:


  1. Viva La Vida
  2.  Unha Bonita
  3. Toda Mulher Precisa
  4.  Sweet Girl
  5. Rosa e Pink
  6. Planeta Feminino 
  7. Nana Pinho Em Cores 
  8. Cantinho do Michael Jackson
  9.  Jovens Meninas
  10. Esmaltes e Carimbos

Um comentário:

  1. Oi Lolita!
    Flor, amei o selinho! Obrigada viu?
    E seu blog está show! Persista que você vai longeee :D
    Em breve farei um post indicando os dez blogs como está no regulamento tá? Minha vida anda tão doida que demorei um tempão pra ver seu comentário. só sei que amei amei amei. Beijossssss

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×