segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Parando de Roer Unhas - Segunda Fase

 Olá meninas, tudo bem com vocês?
 Estava com muitas saudades de postar aqui.
 O meu tempo estava meio curto e só agora deu uma melhorada, por isso depois de mais de quatro meses, resolvi voltar.
 Espero que dessa vez de tudo certo...
 Eu já não aguento mais olhar pras minhas unhas e ver elas todas feias. --'
 Mas, também não aguento mais as crises alérgicas de quando eu passo esmalte, então eu resolvi procurar os tais esmaltes hipoalergênicos para ver se eles vão funcionar em mim.
Depois de muito tempo procurando, eu encontrei uma esmaltaria pertinho do meu trabalho que vende "hipos"...
Ainda nessa semana eu vou comprar um e testar... Espero que funcione... :s
Tirei uma foto  para vocês verem como as minhas unhas e minhas cutículas estão horríveis...




Plis... Não reparem no acabamento. *^_^*

Lindas, não é? 
OMG que saudade... :\

Espero que daqui há uns 4 meses elas fiquem lindas, assim como na minha primeira tentativa...

Foi bom rever vocês...

Beijinhos

;*

2 comentários:

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×