segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rosa Divino - Coleção Única Camada - Colorama

Olá minhas lindas, tudo bom?
Infelizmente o esmalte hipo não durou muito nas minhas unhas e para não passar a semana com as unhas sem fazer, decidi experimentar um esmalte lindo que a minha mãe comprou há alguns dias atrás.
O nome dele é Rosa Divino - Colorama.
Apesar dele ser camada única eu passei duas vezes, há quem fique satisfeita com apenas uma camada, mas eu particularmente não gostei muito.
Ele é um vermelho muito lindo, embora o nome seja "rosa divino". Eu achei que com o tempo ele foi perdendo o brilho... Não chega a ficar totalmente fosco, mas, é fundamental um extra brilho.


Beijinhos meninas, até a próxima!

3 comentários:

  1. É, o nome é brega mesmo hahaha mas o esmalte tá lindo!

    Tô seguindo aqui, segue o meu também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota brega nisso.. Nada haver né.. kkkkkk
      Já to seguindo, gata....
      Beijos
      ^^

      Excluir
  2. Eu também não me conformo com um esmalte Vermelho chamar-se Rosa Divino, vai entender, né?
    Mas ele é lindo e isso é o que importa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×